Cirurgias Plásticas
Mamoplastias
Mamoplastia é um termo abrangente que engloba diversas intervenções cirúrgicas realizadas nas mamas com o propósito de modificar sua forma, tamanho ou aparência.
A Mamoplastia de Aumento tem por objetivo aumentar o volume das mamas, melhorando sua forma e consistência. Atualmente, existem diversos formatos e tamanhos de próteses de silicone que podem ser implantadas. A escolha da prótese mais indicada é de responsabilidade do cirurgião plástico que deverá analisar as características individuais de cada mulher.
É importante lembrar que nem sempre o volume desejado pela pessoa poderá ser atendido, pois deve-se buscar o equilíbrio estético entre o tamanho do tórax e das mamas, de modo que o resultado pós-operatório fique harmonioso e natural.
Assista ao vídeoQuando as expectativas do paciente e as indicações do cirurgião plástico não entram em sintonia, ou quando a cirurgia é realizada por um profissional desqualificado, pode existir o arrependimento futuro. É para isso que existe o Explante Mamário, procedimento para a remoção de Próteses de Silicone, revertendo ou ajustando o tamanho dos seios de acordo com as preferências da paciente.
Assista ao vídeoO excesso de volume mamário, além de causar desconforto estético, pode acarretar em problemas de saúde às mulheres, como envergadura da coluna, dores nas costas, na região lombar e pescoço. É por isso que surgiu a Mamoplastia Redutora, a única forma eficiente de redução das mamas. A plástica pode ser feita a partir do momento em que o desenvolvimento das mamas já atingiu seu estágio final, o que ocorre por volta dos 17 anos de idade.
Através da Mamoplastia Redutora as novas mamas terão um volume mais adequado ao contorno corporal da paciente, além de um melhor formato e consistência, melhorando sua autoestima e acabando com os incômodos funcionais associados ao volume das mamas.
Assista ao vídeoMuitas mulheres sofrem com a ptose mamária (queda das mamas), devido à perda de elasticidade da pele provocada por mudanças de peso, gravidez, amamentação, ou pelo envelhecimento natural do corpo. Nesses casos, a Mastopexia (ou lifting de seios) é indicada, pois promove o levantamento de mamas caídas ou que apresentem flacidez.
A mastopexia também pode ser associada ao uso de implante de silicone. Este tipo de associação depende da textura e densidade do tecido mamário de cada paciente. Se há excesso de pele, muita flacidez e perda de volume na mama, pode ser necessário o uso de um implante pequeno que é colocado atrás do tecido mamário para dar mais firmeza e projeção à mama.
Tire suas dúvidas ou agende uma consulta com a Dra. Sandra Hacker.
Entre em contato
Renove:
Lifting facial
Elimine os sinais do envelhecimento, suavizando rugas e linhas de expressão, e conquiste uma aparência rejuvenescida
Saiba maisReinvente:
Lipoabdominoplastia
Contorno e definição abdominal corrigindo gordura localizada, umbigo triste e flacidez
Saiba maisPara mais informações ou dúvidas, preencha o formulário para entrar em contato conosco.